Com golaço de Anselmo Ramon, CRB derrota Sampaio Corrêa por 2×1 e conquista primeira vitória na Série B

Mesmo com o resultado positivo, Galo continua na lanterna da competição

Com golaço de Anselmo Ramon, CRB derrota Sampaio Corrêa por 2×1 e conquista primeira vitória na Série B

Mesmo com o resultado positivo, Galo continua na lanterna da competição

Por Redação | Edição do dia 9 de maio de 2022
Categoria: Esportes


O CRB conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O Galo venceu o Sampaio Corrêa por 2×1, na noite desta segunda-feira (9), no estádio Rei Pelé, pela 6ª rodada da competição nacional. Anselmo Ramon marcou um golaço e Fabinho ampliou a vantagem para o time alagoano ainda no primeiro tempo; Gabriel Poveda diminuiu para a equipe maranhense.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O resultado positivo não tirou o CRB da lanterna da Série B. Agora com quatro pontos, o Galo volta a entrar em campo no sábado (14), às 11h, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

O jogo

O Sampaio começou pressionando. Com um minuto de jogo, Pimentinha mandou na área, Ygor Catatau dominou e chutou para o gol, assustando Diogo Silva. O Galo só chegou a primeira vez aos 17, mas não desperdiçou a oportunidade. Anselmo Ramon recebeu cruzamento e emendou um chutaço de primeira de fora da área para marcar um lindo gol: 1×0.

Aos 30, o CRB ampliou a vantagem. Richard avançou em velocidade e cruzou para Fabinho, sozinho, marcar o segundo do Galo. Aos 40, o Sampaio ainda respondeu, quando Pimentinha bateu falta e Ygor Catatau subiu para cabecear, mas direto para fora.

Na segunda etapa, o time maranhense precisou correr atrás do prejuízo. Aos 2 minutos, Lucas Araújo cobrou falta e Diogo Silva fez boa defesa. Aos 12, Ygor Catatau aproveitou bola na área e cabeceou, mas o goleiro regatiano defendeu mais uma vez.

Aos 29, André Luiz chutou de fora da área e Diogo Silva cresceu, fazendo mais uma boa defesa. Mas aos 38 Pimentinha foi derrubado por Guilherme Romão dentro da área e o árbitro marcou pênalti; Gabriel Poveda cobrou e diminuiu o placar: 2×1. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Longuine acionou Negueba, que cruzou e viu a bola desviar na zaga do Sampaio, batendo na trave em seguida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados