Com gol no segundo tempo, CRB perde por 1×0 para o Brusque e se distancia do G-4

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Vitória, no Estádio Rei Pelé

Com gol no segundo tempo, CRB perde por 1×0 para o Brusque e se distancia do G-4

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Vitória, no Estádio Rei Pelé

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB encarou o Brusque, na tarde desta segunda-feira (15), no Estádio Augusto Bauer, pela 35° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo perdeu por 1×0 e ficou mais distante do G-4. Thiago Alagoano marcou o único gol do jogo.

CRB dependia apenas de si mesmo para entrar no G-4 da Série B. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC.

Com o resultado, o CRB estacionou nos 57 pontos e ocupa a 6° posição, enquanto o Brusque conseguiu pular para a 15° colocação, com 41 pontos. O próximo desafio do time alagoano é contra o Vitória, na segunda-feira (22), às 18h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

Logo aos 6 minutos, o CRB chegou com perigo. Pablo Dyego ganhou da marcação, invadiu a área e caiu na hora chute. Os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro só marcou escanteio. O Brusque respondeu aos 22, quando Garcez recuperou na intermediária, chutou com força, mas viu Diogo Silva defender.

Na segunda etapa, aos 6 minutos, o Brusque meteu uma bola no travessão. Edílson mandou na área, Edu cabeceou colocado e a bola bateu na trave. Aos 27, após cruzamento de Ailton, Thiago Alagoano cabeceou no contra-pé de Diogo Silva, mas o goleiro regatiano conseguiu fazer uma bela defesa.

O gol do Brusque saiu aos 38. Foguinho cruzou para Thiago Alagoano, que desviou a bola para o fundo das redes e fez 1×0 para o time catarinense. O Galo ainda tentou o empate aos 44, em uma cabeçada de Marthã, mas a bola passou próximo da trave esquerda do goleiro do Brusque.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados