Com gol de Mosquito, Corinthians derrota Mirassol no Paulista

Partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Com gol de Mosquito, Corinthians derrota Mirassol no Paulista

Partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Por Agência Brasil | Edição do dia 24 de março de 2021
Categoria: Esportes


O Corinthians derrotou o Mirassol por 1 a 0, nesta terça-feira (23) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em partida que abriu a 5ª rodada do Campeonato Paulista. Com o triunfo, o Timão permanece firme na liderança do Grupo A, agora com 11 pontos conquistados.

Paulista no Rio

O jogo aconteceu no Rio de Janeiro porque a realização de partidas de futebol está proibida em território paulista até o dia 30 de março, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual. São Paulo está na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19), em meio à alta de casos e internações no Estado. Na cidade do Rio de Janeiro, também por conta da pandemia, o impedimento aos eventos esportivos vai de sexta-feira (26) a 4 de abril.

Sem convencer o Governo paulista a liberar o futebol, a FPF conseguiu marcar o duelo entre Mirassol e Corinthians para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Único gol

Apesar de o Corinthians alcançar a vitória final, foi o Mirassol que começou melhor, mantendo a posse de bola e criando oportunidades claras. Mas, em sua primeira oportunidade, o Timão chegou ao gol da vitória. Aos 20 minutos, o atacante Gustavo Mosquito recebeu cruzamento de Fagner e bateu para vencer o goleiro Alex Muralha.

No final do confronto, o Leão ainda teve oportunidade clara de empatar, quando Fabrício cobrou pênalti, mas Cássio conseguiu defender.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados