Com gol de Marcinho, CRB vence Sport por 1×0 pela Copa do Nordeste

Galo estreou na Copa do Nordeste neste sábado (22)

Com gol de Marcinho, CRB vence Sport por 1×0 pela Copa do Nordeste

Galo estreou na Copa do Nordeste neste sábado (22)

Por Redação | Edição do dia 22 de janeiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB fez sua estreia na Copa do Nordeste em 2022 neste sábado (22). A equipe alagoana venceu o Sport por 1×0, com gol de Marcinho, diante da própria torcida, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da competição regional.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O Galo volta a entrar em campo quarta-feira (26). Dessa vez, o time alvirrubro encara o Murici, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

A primeira etapa foi bem movimentada. O CRB conseguia chegar bem pelos lados, mas não apresentava perigo real de gol, assim como o Sport. A primeira grande chance acabou em gol do Galo, aos 39 minutos. Marcinho recebeu livre de marcação e soltou uma bomba de muito longe para fazer 1×0.

O segundo tempo começou com o Sport tentando correr atrás do prejuízo. Apesar disso, foi o CRB quem chegou com perigo primeiro. Aos 7 minutos, Marcinho chutou de fora da área, Mailson deu rebote e Careca, sozinho, mandou para fora.

Aos 12, Everton Felipe avançou sem ser pressionado, arriscou de fora da área e a bola acabou indo por cima do gol de Diogo Silva. Aos 18 minutos, Luciano Juba foi até a linha de fundo, mandou na área e Jaderson tentou um voleio, mas Guilherme Romão evitou o que poderia ser o empate.

O Galo chegou bem aos 26 minutos, quando Raul Prata cruzou, Guilherme Romão se esticou e conseguiu cabecear, mas para fora. O Sport ainda tentou pressionar na reta final da partida, mas não conseguiu o empate.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados