Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Londrina por 1×0 na estreia de Daniel Paulista

Galo deixa momentaneamente a zona de rebaixamento da competição

Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Londrina por 1×0 na estreia de Daniel Paulista

Galo deixa momentaneamente a zona de rebaixamento da competição

Por Redação | Edição do dia 18 de maio de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB está, momentaneamente, fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Anselmo Ramon, o Galo venceu o Londrina por 1×0 na estreia do técnico Daniel Paulista, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Décimo sexto colocado, com quatro pontos, o time alvirrubro volta a jogar na segunda-feira (23), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h, pela 8ª rodada da competição nacional.

O jogo

O Londrina começou com mais posse de bola e chegou com perigo aos 9 minutos. Gabriel Santos aproveitou cochilo da zaga do CRB, avançou com a bola e mandou na área, mas Diogo Silva recuperou. Aos 19, Gegê pegou sobra e chutou rasteiro para o gol, mas viu a bola desviar em Guilherme Romão no meio do caminho e passar bem perto da trave.

A primeira boa chance do CRB acabou em gol. Aos 26 minutos, Fabinho deixou a marcação para trás e acionou Anselmo Ramon, que, sozinho, só empurrou para o fundo das redes: 1×0. Aos 42, Richard fez boa jogada e chutou cruzado; Anselmo Ramon ainda se esticou todo, mas não conseguiu chegar na bola.

Na segunda etapa, aos 8, Gabriel Santos recebeu na entrada da área, mandou para o gol e viu a bola ir direto para fora. Dois minutos depois, Romão falhou, Caprini entrou na área e chutou, mas Diogo Silva evitou o empate.

O CRB respondeu aos 13, quando Raul Prata chutou forte e Matheus Nogueira espalmou para a linha de fundo. O Galo tentou segurar o resultado e uma nova boa chance só veio acontecer aos 44 minutos, em finalização de Richard com defesa do goleiro do Londrina. Aos 48, Longuine invadiu a área, mandou para o gol e Matheus foi acionado mais uma vez.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados