Com gol contra, CSA bate Desportivo Aliança por 3×1 na estreia do Alagoano

Partida válida pela 1ª rodada do Estadual aconteceu no Estádio Rei Pelé

Com gol contra, CSA bate Desportivo Aliança por 3×1 na estreia do Alagoano

Partida válida pela 1ª rodada do Estadual aconteceu no Estádio Rei Pelé

Por Redação | Edição do dia 20 de janeiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


CSA e Desportivo Aliança se enfrentaram, na noite desta quinta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano. Em um jogo de muitas caras novas, o Azulão venceu por 2×1 com gol contra de Paulo, Rodrigo Rodrigues e Yann Rolim; Cléber fez para o Aliança.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

O CSA volta a entrar em campo no próximo domingo (23), contra o Sousa, às 18h, pela Copa do Nordeste, no Marizão. Já o Desportivo Aliança enfrenta o Dínamo, no mesmo dia, às 15h, pela Copa Alagoas, no Estádio Cariri.

O jogo

O primeiro tempo começou com uma boa chance do Aliança. Aos 5 minutos, Jonathan aproveitou brecha na marcação do CSA, chutou colocado de dentro da área e viu a bola passar bem perto da trave de Marcelo Carné. Aos 8, Dalberto recebeu na área e chutou no cantinho, mas Flávio fez uma bela defesa.

Aos 14 minutos, Gabriel chutou de longe e a bola passou tirando tinta do gol de Flávio. Já aos 30, o CSA abriu o placar. Cedric cruzou por baixo e Paulo tentou o corte, mas acabou mandando para o próprio gol: 1×0.

Na segunda etapa, o CSA começou pressionando aos 15 minutos. Filipe Augusto recebeu na área, deixou a marcação para trás e chutou forte, mas Flávio espalmou. Aos 32, o Azulão ampliou o placar com Rodrigo Rodrigues. O atacante azulino recebeu passe de Cedric e cabeceou bonito para fazer 2×0.

O Desportivo Aliança diminuiu o placar aos 36. Paulo mandou para frente, Cléber ajeitou no peito e chutou bonito de perna direita para marcar um golaço: 2×1. Aos 41 minutos, Didira recebeu na área, chutou cruzado e viu a bola desviar no meio caminho para bater na rede pelo lado de fora.

O CSA ampliou o marcador aos 43 minutos. Yann Rolim recebeu livre de marcação e chutou na saída do goleiro Flávio para fazer 3×1 para o time marujo. Ainda deu tempo de, aos 45, Rodrigo Rodrigues receber na área, chutar rasteiro e Flávio tocar na bola para evitar uma goleada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados