Com derrota na bagagem, Seleção deixa Santiago rumo a Fortaleza

Derrotados pela primeira vez em uma estreia de Eliminatórias, os jogadores se deslocaram para o aeroporto e vão pegar um voo fretado para chegar ainda nesta sexta em Fortaleza, local da partida contra a Venezuela

Por | Edição do dia 9 de outubro de 2015
Categoria: Esportes


A Seleção Brasileira deixou no começo da tarde desta sexta-feira o hotel que serviu de concentração para a partida contra o Chile. Derrotados pela primeira vez em uma estreia de Eliminatórias, os jogadores se deslocaram para o aeroporto e vão pegar um voo fretado para chegar ainda nesta sexta em Fortaleza, local da partida contra a Venezuela.

CHILE

Antes do embarque, os reservas da Seleção Brasileira fizeram uma atividade no San Carlos de Apoquindo, enquanto os titulares foram para academia.

David Luiz e Marcelo Grohe não participaram de nenhuma das atividades. O zagueiro ainda está mancando por causa da lesão no joelho esquerdo e mostra muita dor. Ele, que não consegue nem descer degraus de escada normalmente, será reavaliado quando chegar ao Brasil. O mesmo vale para o goleiro, que machucou o ombro direito no último treino antes do jogo e está usando uma tipoia.

Cerca de 20 torcedores chilenos acompanharam a saída dos jogadores. Alguns conseguiram entrar no lobby do hotel para tirar fotos com os brasileiros.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados