Com campanha e selo internacional, Alagoas marca presença no Festival das Cataratas

Com campanha e selo internacional, Alagoas marca presença no Festival das Cataratas

Por Assessoria | Edição do dia 2 de dezembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Ascom Sedetur

O mês de dezembro começa com mais uma ação de promoção do Destino Alagoas com a participação do estado na 15ª edição do Festival das Cataratas, feira de turismo e negócios, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), de 2 a 4 de dezembro. Em estande exclusivo, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), o selo Safe Travels e a campanha “Seu próximo destino é Alagoas”, que concede descontos e condições especiais em hotéis alagoanos, serão os diferenciais para o evento.

Com a participação de hoteleiros alagoanos, empresários e representantes municipais, a feira – que acontece na região estratégica de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai – promove encontro de negócios entre operadores e agentes de viagens nacionais e internacionais com executivos do trade de Alagoas, fomentando a venda de pacotes de viagens para o estado, visando o público brasileiro, argentino e paraguaio.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a participação de Alagoas no Festival das Cataratas é mais uma ação do governo do Estado que visa incrementar o fluxo de turistas para a alta temporada de verão de forma segura e responsável.

“Marcar presença levando a nossa campanha promocional até estes profissionais do sul país e dos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, é essencial neste momento de retomada da atividade turística e com a reabertura dessas fronteiras. Estaremos lá mostrando o quanto o nosso estado está preparado para receber estes turistas, valorizando a nossa certificação internacional de Safe Travel que conquistamos junto a WTTC e fortalecendo a nossa alta temporada de verão que certamente será decisiva para a economia alagoana, gerando emprego e renda em diversas cidades do estado”, ressalta Rafael Brito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados