Colisão entre dois carros deixa uma criança ferida e na área vermelha do HGE

Acidente aconteceu na Via Expressa, neste sábado (6)

Colisão entre dois carros deixa uma criança ferida e na área vermelha do HGE

Acidente aconteceu na Via Expressa, neste sábado (6)

Por Redação | Edição do dia 7 de novembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


Um acidente envolvendo dois carros deixou um homem e uma criança feridos, neste sábado (6), no bairro Antares, na Via Expressa. A menina, de 5 anos, identificada pelas iniciais P. B. S. F., precisou ser encaminhada para a ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue em observação.

Colisão aconteceu no bairro Antares. Foto: Cortesia.

A colisão entre os veículos Toyota SW4 e Citroen C3 aconteceu na tarde do sábado. De acordo com informações de testemunhas que estavam no local do acidente, o homem entrou na contramão após passar por cima do gelo baiano. A criança estava com a mãe no outro carro.

O homem, de 26 anos, foi socorrido pela guarnição da AR-03 para o HGE. Ele apresentava escoriações nos membros superiores e se queixava de dores nas costas.

Dianteira do veículo ficou destruída. Foto: Cortesia.

A criança, segundo informações de testemunhas, estava sonolenta após o acidente. O Samu informou que ela havia perdido a consciência durante o resgate, mas permaneceu acordada. A menina, que está sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional, está na área vermelha do HGE e o hospital informou que o estado de saúde dela é estável.

Após o acidente, a via ficou coberta de combustível. Equipes da SMTT foram ao local e colocaram areia na pista.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados