Colisão entre ciclomotor e bicicleta deixa ciclista ferido na AL 101 Norte

Colisão entre ciclomotor e bicicleta deixa ciclista ferido na AL 101 Norte

Por Redação | Edição do dia 27 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Uma colisão entre um ciclomotor e uma bicicleta fez uma vítima ferida nesta segunda-feira, 26, em trecho da AL 101 Norte, próximo ao terminal de ônibus do povoado Sauauçuy, no bairro Ipioca, em Maceió. A vítima ferida se trata do ciclista, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o ciclomotor e a bicicleta transitavam em sentidos opostos pelo acostamento da rodovia em questão. O ciclomotor transitava no sentido Paripueira a Maceió e a bicicleta no sentido Maceió a Paripueira. Quando os veículos se cruzaram, não conseguiram desviar a tempo e houve uma colisão lateral.

O condutor do ciclomotor estava com sinais de embriaguez e foi encaminhado à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi realizado o teste de etilômetro, que acusou 1,09 mg/L. O condutor foi autuado por crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O ciclomotor também não tinha registro em órgão de trânsito competente e, por isso, foi removido ao depósito do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

A atuação do BPRv ainda contou com o apoio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA/IND).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados