Colisão entre carro e moto faz duas vítimas feridas na AL 105, em Maceió

Colisão entre carro e moto faz duas vítimas feridas na AL 105, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 25 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: BPRv

Uma colisão entre um carro e um motocicleta fez duas vítimas feridas neste sábado, 24, na AL 105, em Maceió. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro, um veículo Fiat Strada (placa NMA 2H29/AL), trafegava no sentido Rio Largo a Maceió, quando, nas proximidades da substação da Chesf, foi surpreendido por uma motocicleta Yamaha (placa QLI 2483/AL), que ao sair de uma estrada vicinal, invadiu a faixa de rolamento sendo colidido pelo carro.

Com o impacto, os ocupantes da moto ficaram feridos. As vítimas foram identificadas como José Arnaldo da Silva, o condutor e Lara Beatriz Venâncio Silva, a passageira. Ambos foram socorridos até o HGE pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro acidente

No mesmo dia, mas dessa vez, na AL 215, em Marechal Deodoro, houve uma colisão frontal entre um carro e uma moto. O carro, um veículo Ford Ka (placa MUJ-6252/AL) trafegava na rodovia no sentido Francês ao centro de Marechal, quando nas proximidades do Forró do Rafael, tentoiu realizar uma manobra de conversão a esquerda, mas não percebeu que a moto vinha no sentido direcional contrário. Sendo assim, o veículo veio a colidir frontalmente com a motocicleta, uma Kasinski Comet (placa NMK- 8304).

Por causa do acidente houve danos materiais e o condutor da moto, identificado como Inaldo Aureliano Rufino, foi encaminhado para atendimento médico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados