Colisão entre carro e caminhão estacionado faz uma vítima ferida em Marechal Deodoro

Colisão entre carro e caminhão estacionado faz uma vítima ferida em Marechal Deodoro

Por Redação | Edição do dia 16 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: BPRv

Uma colisão entre um carro e um caminhão estacionado fez uma vítima ferida na manhã desta segunda-feira, 16, em trecho da AL-215, em Taperaguá, Marechal Deodoro.

De acordo como Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que esteve no local, um veículo Toyota/Hilux transitava no sentido Francês a Marechal Deodoro, quando perdeu o controle direcional e veio a colidir na traseira de uma caminhão que estava estacionado em frente a uma bomboniere.

O condutor do carro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. Os militares do BPRv se deslocaram para a UPA e foi constatado que o condutor estava na ala amarela da unidade. Foi oferecido o teste de etilômetro, mas o condutor se negou a realiza-lo.

O veículo da vítima ferida foi tirado do local do acidente por um serviço de guincho particular solicitado pelo proprietário.

Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e aceitou realizar o teste de etilômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados