Colisão entre carro e caminhão deixa 2 mortos na BR-316, em Tanque D’Arca

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o local da ocorrência

Por Assessoria | Edição do dia 27 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Regionais


Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, nesta quinta-feira (20), deixou duas pessoas mortas em um trecho da AL-110, no Povoado Vila Aparecida, em Tanque D’Arca, no interior de Alagoas. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma terceira pessoa, identificada como Maria Cicera Maciel, ficou presa às ferragens.

De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão, com placa de Arapiraca, modelo Volkswagen 24250 cor cinza, que presta serviços a uma empresa de Pernambuco, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e arrastou o veículo menor, um Celta de cor preta. Com o impacto, os veículos saíram da pista colidiram contra cercas de madeira com arames farpados e acabaram descendo por um barranco lateral à rodovia, ficando aproximadamente a 200 metros do ponto de impacto.

O condutor do Celta, que não foi identificado, e uma passageira, identificada como Mariane Maciel da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A passageira Maria Cicera Maciel foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HEA de Arapiraca.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas. O condutor do caminhão fugiu do local. O carro ficou destruído.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados