Colisão deixa dois mortos em Campo Alegre

Vítimas estavam em carro de passeio quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu de frente com um caminhão

Por | Edição do dia 17 de setembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


thumb

Duas pessoas identificadas como Fabiano Marques de Albuquerque, de 29 anos, e Rodrigo da Silva, de 17, tio e sobrinho, respectivamente, morreram nesse domingo (16), após o carro em que eles estavam colidir com um caminhão na BR-101, próximo ao Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

As vítimas ocupavam um veículo Fiat Pálio Weekend, quando supostamente o condutor do carro perdeu o controle e colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz. Com o impacto, o carro de passeio foi jogado para fora da pista e ficou completamente destruído.

Pelo menos, três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), incluindo o aéreo (Falcão 05), foram acionadas para fazer o socorro das vítimas, mas os dois homens foram encontrados sem vida. Ambos residiam no Distrito de Luziápolis. Não se sabe, porém, se o condutor do caminhão empreendeu fuga.

Os corpos ficaram presos às ferragens do carro e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para desencarcerar o veículo e retirá-los. Após os trabalhos, ambos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o exame de necropsia.

Equipes da Polícia Rodovia Federal (PRF) e Guarda Civil Municipal de Campo Alegre trabalharam na ocorrência, que deve ser investigada pela Polícia Civil (PC).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados