Colado no G-4, CRB enfrenta Ponte Preta mirando o acesso

Galo está a um ponto do Goiás, 4º colocado

Colado no G-4, CRB enfrenta Ponte Preta mirando o acesso

Galo está a um ponto do Goiás, 4º colocado

Por Redação | Edição do dia 7 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB entra em campo neste domingo, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, para enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Goiás, o time alagoano tem a chance de entrar no G-4 caso não perca o duelo contra a Macaca.

CRB vem de vitória por 1×0 em cima do Sampaio Corrêa. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O Galo tem 54 pontos e ocupa a 5ª colocação, enquanto a Ponte, com 39 pontos, está na 15ª posição. No confronto entre as equipes pelo primeiro turno, a partida terminou empatada em 1×1.

O técnico Allan Aal não tem nenhum desfalque para este jogo. Na última rodada, o treinador fez mudança no ataque: Emerson entrou no lugar de Pablo Dyego e marcou o gol da vitória. Sem ausências, a tendência é que a formação se repita.

Assim, o Galo deve ir com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Emerson, Jajá e Nicolas Careca.

O treinador Gilson Kleina não deve poder contar com o atacante Richard, que sentiu dores no tornozelo esquerdo. Quem retorna é Moisés e vai para jogo.

A provável escalação da Ponte é: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Léo Naldi; Niltinho (Iago), Moisés e Rodrigão.

O árbitro da partida é Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF/PA). Ele será auxiliado por Hélcio Araújo Neves (CBF/PA) e Marcio Gleidson Correia Dias (CBF/PA). Fabiano Monteiro dos Santos (CBF/SP) atua como quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados