Cocaína: operação prende oito acusados de tráfico em Penedo

Cocaína: operação prende oito acusados de tráfico em Penedo

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,,,,,


Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (22), após investigações realizadas pela delegacia regional e Gerência da Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), prendeu oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na cidade de Penedo.

Armas e munições apreendidas, durante a operação | ASCOM/PC

Armas e munições apreendidas, durante a operação | ASCOM/PC

A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), e Mário Jorge Barros, do GPJ-3, e teve o apoio de militares do 11º Batalhão da PM (11º BPM), no cumprimento dos mandados de prisão.

De acordo com o delegado, foram presos: Marcelo Mateus da Silva Peixoto, de 22 anos, conhecido como “Brunão”; Victor Rafael de Carvalho Santos, 25, o “Vitão”; Darlisson Ferreira Santos, 24, o “Lalo”; Reginaldo Santos do Carmo, 25, o “Reginho”; Antunes Santos Barreto, 38, conhecido como “Chou” ou “Ventão”; Marcelo Souza Monteiro, 24; Artur José Correia Lira, e Alberto Catum Gomes da Silva, de 36 anos.

O delegado revelou que a operação foi resultado de amplo trabalho investigativo que vem sendo realizado desde o começo do ano sobre o envolvimento de pessoas com o tráfico de cocaína.

Na operação, foram apreendidos celulares, cocaína e duas espingardas – de calibres 12 e 32.

A operação deu cumprimento a mandados de prisão temporária, expedido pelo juiz Rafael Cardoso, da 4ª Vara Criminal de Penedo, e contou ainda com o apoio das delegacias de São Sebastião e de Piaçabuçu, além de policiais da GPJ-3, que tem como gerente o delegado Mário Jorge Barros.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados