Clínica-Escola disponibiliza atendimentos à população

Interessados podem agendar consultas nas áreas de Fisioterapia e Nutrição

Clínica-Escola disponibiliza atendimentos à população

Interessados podem agendar consultas nas áreas de Fisioterapia e Nutrição

Por Assessoria | Edição do dia 3 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Saúde


Os alunos dos cursos de Fisioterapia e Nutrição da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió iniciaram os estágios na Clínica-Escola de Saúde, referentes ao segundo semestre de 2020. A partir de agora, estão disponíveis para a população os atendimentos em Fisioterapia e Nutrição com preços acessíveis.

Entre as especialidades disponíveis estão: Fisioterapia em Neurologia, Fisioterapia Cardiorespiratória, Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia e Nutrição Clínica. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 18h. A Clínica-Escola de Saúde fica localizada no prédio da UNINASSAU Maceió, com acesso pela Rua José de Alencar, número 511, no bairro do Farol.

“Qualquer pessoa que esteja procurando por atendimento nessas áreas que estamos ofertando pode entrar em contato e agendar a consulta. No primeiro contato, é realizada uma avaliação para definir como deverá seguir o tratamento. Além disso, saliento que nesse momento de pandemia, estamos com os atendimentos em Fisioterapia Cardiorespiratória voltados para as pessoas que foram acometidas pela Covid-19 e estão com sequelas, buscando reabilitação”, explica Adriane Albuquerque, gerente da Clínica-Escola.

O reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino destaca que a Instituição conta com uma estrutura de excelente qualidade, totalmente disponível para a população. “Além disso, os nossos alunos realizam os atendimentos com a supervisão de professores capacitados, garantido um serviço de primeira”, pontua o reitor.

É possível agendar os atendimentos na Clínica-Escola pelo número (82) 3036-2269.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados