Clínica de Psicologia da Unit reabre lista para atendimento virtual gratuito

Atendimentos serão conduzidos ao longo do ano e poderão ser feitos por telefone, videochamada e emails, das 8h às 20h

Clínica de Psicologia da Unit reabre lista para atendimento virtual gratuito

Atendimentos serão conduzidos ao longo do ano e poderão ser feitos por telefone, videochamada e emails, das 8h às 20h

Por Assessoria | Edição do dia 30 de março de 2021
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,,


Foto: Assessoria

Após uma bem-sucedida migração para o atendimento virtual, o Centro de Psicologia Aplicada (CPA) do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) volta a abrir a lista de inscrições para atendimento terapêutico gratuito com os alunos do Estágio em Clínica, sob orientação de professores-preceptores. Os atendimentos são individualizados, semanais e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

“A última vez que abrimos inscrição, em agosto de 2020, nos surpreendemos com a grande procura, gerando uma lista de espera com 300 pessoas. Levou um tempo maior do que esperávamos, mas todos os inscritos foram atendidos e, por isso, estamos abrindo novamente esse chamado a quem esteja interessado no atendimento terapêutico”, informa Camila Carnaúba, professora de Psicologia da Unit/AL e supervisora do Estágio.

As vagas para atendimento imediato são limitadas, porém essa inscrição registra nome e contato do interessado ou interessada no CPA e, à medida que os pacientes forem tendo alta, novas pessoas são chamadas. “Por isso, é preciso bastante cuidado com os dados no preenchimento do formulário de inscrição, pois é através deles que nossos alunos irão entrar em contato com o paciente à medida que a fila andar”, alerta Camila.

Cada sessão dura 50 minutos, é semanal e será feita de forma remota, por ligação telefônica, videochamada e até email, de acordo com a preferência do paciente, indicada na inscrição. O horário também será combinado de acordo com sua rotina, entre as opções disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Podem se inscrever para o atendimento terapêutico os idosos, adultos e também crianças e adolescentes a partir dos 12 anos de idade com o autorização dos responsáveis, que devem preencher o cadastro em nome do menor.

O link do formulário de inscrição é:  https://docs.google.com/forms/d/1D1w5VL_WH5LtLgrXJWG594LfKdX5mXD73k3v2drEU-I/viewform?ts=5f32b3f3&gxids=7628&edit_requested=true

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados