Clima Bom vai ganhar viagem semi-expressa na segunda (11)

Linhas que fazem percurso até a Ponta Verde serão modificados e ganharam novos horários

Por | Edição do dia 7 de fevereiro de 2019
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


A partir da próxima segunda-feira (11), os moradores do Clima Bom irão uma nova linha de viagem semi-expressa pela capital. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o benefício vai proporcionar mais agilidade no descolamento dos usuários do transporte coletivo.

Entrega_20_novos_onibus_Lote_200_Maceio-2-1024x577

Novas viagens semi-expressas serão implantadas pela Prefeitura de Maceió. (Foto: Pei Fon)

Com os novos horários de 06h03 e 06h30, os passageiros da linha 716 – Clima Bom/ Ponta Verde poderão embarcar no veículo desde o seu terminal até o ponto próximo ao Correios da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins. Após esta parada, a população poderá embarcar e desembarcar novamente no ponto da Casa Vieira, no Farol. Depois disso, o desembarque para esta linha só será permitido a partir da Praça do Centenário, também no Farol.

“Após observar a aceitação do público no período de 90 dias das primeiras viagens semi-expressas, vimos a necessidade de expandir este benefício para mais passageiros do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Agora, os moradores do bairro do Clima Bom poderão chegar ao seu destino final mais rapidamente”, comenta a diretora do SIMM, Paula Isanelle.

Para o embarque

Ao embarcar numa linha semi-expressa é necessário que o usuário tenha em mãos o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade, pois o veículo não contará com a presença de um cobrador. Um adesivo indicando o tipo da viagem e que o coletivo só aceitará o Cartão Bem Legal será colado na frente do ônibus.

Para esclarecer e sanar as dúvidas sobre o percurso, fiscais da SMTT estarão presentes nos terminais e nos veículos para orientar a população.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados