Clientes da Casal agora podem pagar faturas com cartão de crédito

Pagamento pode ser parcelado no cartão e, para isso, basta acessar o site da Companhia

Clientes da Casal agora podem pagar faturas com cartão de crédito

Pagamento pode ser parcelado no cartão e, para isso, basta acessar o site da Companhia

Por Ascom Casal | Edição do dia 20 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Clientes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) agora poderão pagar suas faturas utilizando cartões de crédito. A Companhia firmou, recentemente, contrato com três empresas para viabilizar a nova forma de pagamento, que inclui faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não estiver vencida.

O sistema para pagamento de contas no cartão de crédito teve início neste mês de abril e já está em funcionamento, por meio do site da Casal. Para ter acesso a essa opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. Ou clicar diretamente no link a seguir: https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.

O pagamento ainda pode ser realizado por meio da assistente virtual Sane, no mesmo site da Companhia, e também contactando a central de atendimento no Whatsapp (98139-9892), inserindo as opções de “segunda via”, “fatura simplificada” ou “parcelamento de débito”.

Os benefícios proporcionados pelo novo modelo são diversos, assim como o parcelamento da fatura em até 12 vezes sem juros, a ausência de tarifas de contas, a possibilidade de antecipação de receitas, entre outros. Além disso, o consumidor poderá realizar pagamento de faturas atuais ou em atraso.

O mais recente meio de recebimento de contas também será utilizado nas ações de cobranças realizadas pela Companhia em campo, bem como possibilita aos moradores a comodidade de pagar contas de água sem ter que se deslocar a bancos ou lotéricas.

Para que o pagamento por cartão de crédito seja viável, a Casal firmou parceria com três empresas credenciadoras de cartão: CredPay, CDXExpress e DataLink, mas, atualmente, apenas a primeira está realizando o recebimento de contas da Casal. As outras duas estão em fase de ajustes. Quem desejar mais informações sobre essa novidade pode ligar para o Call Center 0800 082 0195.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados