Cleo recorda maior quebra-pau com o marido: “Tomei um esporro!”

Cleo recorda maior quebra-pau com o marido: “Tomei um esporro!”

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 5 de agosto de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,


Cleo e Leandro D’Lucca tiraram um tempinho para conversar com os fãs pelas redes sociais, nesta sexta-feira, 5 de agosto. O casal respondeu a uma pergunta de um fã que quis saber qual foi a maior briga deles.

 

Leia+: Cleo desabafa sobre a pressão para que mulheres se casem: ‘Não existe hora’

 

 

 

cleo pires e marido

Manuela Scarpa/Brazil News

Leandro começou respondendo. “Na verdade, a gente vai fazer quase dois anos e não teve briga”. “É a gente nunca briga!”, completou Cleo.

 

Passado alguns instantes, o modelo lembrou de um quebra-pau que teve com a mulher. “A gente teve uma briga, que foi por um vacilo meu. A Cleo sabe se defender, ela é sinistra. Só que aconteceu um fato ali, eu achei que um cara estava vindo de uma forma muito abrupta e eu, meio que fui interromper…”

Cleo deu sequência a história. “Eu falei pra ele: ‘tá tudo bem, você não precisa me proteger’. E ele ficava pra mim: ‘eu não estou querendo de proteger, eu estou cuidando de você’. E eu: ‘mas você entende que não precisa?’. E ele não conseguia sair da onda”.

Leandro interrompeu e disse. “Resumindo, ela foi super fofa comigo e eu entrei em uma brisa nada a ver. Tomei um esporro, bem dado!”. “Eu dou tudo pra não brigar, mas pra sair da briga é difícil gente”, continuou a atriz.

O casal disse o que costuma fazer para manter a relação sempre saudável. “A gente está aqui, a gente aprendeu. É bom que de toda a situação ruim, você sempre consegue aprender alguma coisa”, disse Leandro. “E eu acho que a gente tem muito cuidado em não ser violento um com o outro, não ser agressivo”, continuou Cleo.

Os dois concluíram se declarando um para o outro. “Ela é a mulher da minha vida!”, disse o modelo. E ela respondeu: “Você é o homem da minha vida”, finalizando o vídeo com um beijo apaixonado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados