Cláudio Assis lança Big Jato no Cine Arte Pajuçara neste sábado (2)

Cláudio Assis lança Big Jato no Cine Arte Pajuçara neste sábado (2)

Por | Edição do dia 29 de junho de 2016
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,,


Famoso por suas polêmicas e pelo cinema visceral que realiza, o cineasta pernambucano Cláudio Assis tem vinda confirmada a Maceió neste sábado, dia 02 de julho, para lançar seus mais recente trabalho, o filme Big Jato, baseado no livro de Xixo Sá, e que ganhou o prêmio de Melhor Filme no último Festival de Cinema de Brasília.

O filme faz parte da programação do evento Encontros de Cinema do Cine Arte, que além da exibição do filme, também fará um debate com a presença do diretor e do ator alagoano Rafael Nicácio, um dos destaques do filme. A sessão terá início às 20 horas.

O filme narra a história de Francisco, o Velho, 49 anos, o homem que fez fortuna com aquilo que a humanidade mais tem nojo e despreza: dejetos, fezes, sobras, lixo. Na boleia do Big Jato, seu caminhão limpa-fossas, Francisco e o seu filho adolescente Xico mantêm um diálogo, na maioria das vezes em tom estranhamente poético, sobre o trabalho que fazem e refletem sobre a sujeira humana como fator de igualdade entre as pessoas.

Os ingressos para Encontros de Cinema – pré estreia de Big Jato, ficam a venda a partir desta quarta, dia 30 de junho, a partir das 16 horas, na bilheteria do Centro Cultural Arte Pajuçara.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados