Claudinei completa 100 jogos oficiais pelo CRB

Claudinei completa 100 jogos oficiais pelo CRB

Por | Edição do dia 28 de fevereiro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Claudinei completa, contra o Vitória, 100 jogos oficiais pelo CRB

Quando entrar em campo, na noite desta quinta-feira, para enfrentar o Vitória em Salvador, o volante Claudinei estará completando a marca histórica de 100 jogos oficiais com a camisa do CRB.

No final de 2017 o Galo anunciava a chegada de Claudinei Junio de Souza para reforçar o time para a temporada de 2018. Era o início de uma história de amor, que 100 jogos depois marcam como nunca a relação que existe entre o atleta, clube e torcida.

Seu grande futebol, que é tomado por uma simplicidade luxuosa em fazer muito bem o que deve ser feito dentro de campo, levou Claudinei a conquistar a camisa 5 do Galo e se tornar uma referência da equipe nos últimos anos.

Além do grande futebol, sempre teve uma relação de carinho com o torcedor que o fez entrar de vez na galeria de ídolos regatianos. É dono de uma elegância sem igual dentro e fora das quatro linhas. Por isso, que a cada final de temporada a #ficaClaudinei é recorde nas mídias sociais do Galo.

“É até difícil encontrar as palavras certas para conseguir explicar o que o CRB significa em minha vida. Amo jogar futebol, mas nada se compara a dar alegrias para a torcida do Galo, pois é para isso que me dedico 1000% todos os dias. Feliz demais em chegar aos 100 jogos com essa camisa gloriosa e agora é manter essa pegada para aumentar, ainda mais, essa marca”, disse Claudinei.

E que venham muitos mais jogos desse grande exemplo de atleta de futebol e ser humano, que nos últimos anos vem honrando o manto regatiano com sua raça e qualidade técnica.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados