Claudia Rodrigues e ex-empresária fazem 1ª sessão de fotos apaixonadas

Claudia Rodrigues e ex-empresária fazem 1ª sessão de fotos apaixonadas

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 9 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,,


Que lindas! Depois de surpreenderem a todos e assumirem um relacionamento, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato fizeram uma sessão de fotos bem apaixonadas. O casal aparece trocando carícias, com direito a muitos beijos e abraços. O começo do relacionamento pode ter sido conturbado, mas parece que agora tudo está andando nos trilhos.

Na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, Adriane chegou a conversar com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, sobre o pedido de casamento que recebeu de Claudia e sobre a relação entre elas.

“Eu amo a Claudia. Eu faço tudo por ela. Não vou negar que me apaixonei por ela, mas eu vivia um amor platônico. Com o tempo, eu percebi que ela não era gay. Ela era preconceituosa. Como ela contou no vídeo dela, quando ela ficou mal, ela acordou e me viu ao lado dela. Ali, naquele momento, ela começou a me ver de uma outra forma. Mas eu fiquei preocupada por conta da doença que ela tem e que tem gatilhos emocionais. Eu comecei a me distanciar. Até que um dia ela me beijou e eu me assustei e decidi me afastar de vez. Acho que ela está misturando as coisas. Eu falei para ela que o carinho e a atenção que eu dei para ela, ela misturou e achou que me ama, mas ela não me ama. Eu disse que era bom a gente dar um tempo. E aí ela fez esse vídeo como forma de chamar minha atenção.”

Adriane continuou: “Fico com medo pela saúde dela. Essa é a minha preocupação. Porque este amor pode trazer cura ou não. Mas, nós sentamos para conversar e chegamos em uma conclusão. Eu fui até Curitiba, onde ela está, e conversamos e vimos que podemos dar uma chance para este amor. Ela voltou para o Rio de Janeiro comigo. Estamos namorando, mas é muito cedo para falar em casamento. Já teve um primeiro beijo, foi ontem.”

CLAUDIA ABRE O JOGO

Recentemente, Claudia Rodrigues pegou os fãs de surpresa, ao assumir o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato. Apaixonada, a atriz de 52 anos pediu a companheira em casamento e pediu que os internautas não a julgassem. Passados alguns dias, Adriane continuou em silêncio até que surgiu nas redes sociais se dizendo ‘surpresa’ com a atitude da atriz.

PEDIDO DE NAMORO

Há 20 anos na luta contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues pegou os fãs de surpresa na noite de segunda-feira, 06 de junho, ao assumir o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato. Apaixonada, a atriz de 52 anos pediu a companheira em casamento e pediu que os internautas não a julguem.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!”, começou ela.

A artista que fez fama no humor seguiu o relato: “Eu queria dividir com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entende que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou.

FIM DA PARCERIA PROFISSIONAL

Adriane Bonato respondia pela carreira profissional da atriz há anos, até que as duas romperam a parceria no último mês de março. Na ocasião, a empresária comunicou o fim.

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis. Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido”, escreveu a empresária.

Claudia Rodrigues, que sempre contou com total apoio de Adriane em sua luta contra a esclerose múltipla, costumava elogiar a companheira publicamente e a chamada de “anjo da guarda”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados