Clássico ‘Branca de Neve’ será apresentado no Deodoro

Peça fará única apresentação 17 de julho, às 17h

Clássico ‘Branca de Neve’ será apresentado no Deodoro

Peça fará única apresentação 17 de julho, às 17h

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 6 de julho de 2022
Categoria: Agenda Cultural | Tags: ,,,,,


Um clássico que encanta todo o público há várias gerações por todo o mundo ganha sua versão com elenco alagoano e montagem inédita, sem perder a essência mágica e emocionante da história. A peça “Branca de neve” será apresentada no Teatro Deodoro, 17 de julho, às 17h, com Daniela Cattivaz, Jeyverson Felipe, Alex Silva e Allef Williams.

História já conhecida mas desta vez com um tempero autêntico, o elenco reunido é totalmente alagoano e a ideia surgiu com a intenção de produzir o clássico com uma superprodução de Alagoas. “Fizemos uma apresentação desta montagem no Festijal, mas desta vez o cenário e a estrutura vão elevar ainda mais a experiência do público”, conta Christiano Marinho.

Ele reforça que a produção mesmo sendo um clássico traz temas atemporais, como a ambição e vaidade. “São temas importantes e sempre presentes na sociedade. É um espetáculo infantil que vai encantar a todos”, finaliza. Christiano Marinho comemora 30 anos de carreira este mês e a montagem faz parte da sequência de produções que celebram suas conquistas no mundo artístico.

“A expectativa é que o público compareça, não só por ser um clássico, mas por ser férias e ainda mais que estamos agregando valor social aos ingressos”, compartilha Christiano. A direção do espetáculo é de Pierre Pellegrine. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Sympla, ou na loja Pink Loo no Maceió Shopping. A produção disponibilizou ingresso social, e os alimentos destinados para as vítimas das chuvas. Para mais informações (82) 99803-7915 [WhatsApp] ou (82) 99621-5688 [Ligação].

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados