Bom Dia!, Sábado - 18 de Janeiro de 2020

 

Cineclube Integração inicia atividades no Misa

Robson Muller/ Ascom Fmac / 4:34 - 13/01/2020


WhatsApp-Image-2020-01-13-at-14.42.58-1024x572

Foto: João Victor Vilela/ Cineclube

O Cineclube Integração, um dos projetos selecionados pelo Edital do Audiovisual de Maceió, teve suas atividades iniciadas na manhã desta segunda-feira (13). Até a próxima sexta-feira (17), sempre a partir das 9h, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), localizado na Praça Dois Leões, em Jaraguá, acontecerá a exibição gratuita de filmes selecionados para a primeira fase do projeto.

A programação do Cineclube Integração atenderá, prioritariamente, menores em conflito com a Lei que cumprem medidas socioeducativas nas unidades de internação da Superintendência de Medidas Socioeducativas de Alagoas.

Nesta segunda-feira (13), durante a programação de abertura do Cineclube, aconteceu a exibição do filme Depois Que Te Vi. Nesta terça-feira (14) e na quinta-feira (16), haverá a exibição do filme Meu Nome é Jaque. Na quarta-feira (15) e na sexta-feira (17), a programação contará com o filme Menina de Barro.

O Cineclube Integração é realizado pela Marola Produções, uma das instituições selecionadas pelo Edital do Audiovisual de Maceió, lançado por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Agência Nacional de Cinema (Ancine).

Posteriormente, a programação do Cineclube, que conta com a exibição de filmes sobre direitos humanos, irá ocorrer nas unidades de internação em que menores em conflito com a Lei são atendidos.


Comentar usando