Cinco traficantes são presos no estado de Alagoas em 24h 

As prisões aconteceram nos municípios de Barra de Santo Antônio, Rio Largo e Maceió

Cinco traficantes são presos no estado de Alagoas em 24h 

As prisões aconteceram nos municípios de Barra de Santo Antônio, Rio Largo e Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 26 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Cinco traficantes de drogas foram presos em Alagoas entre esta quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta-feira (26). As prisões foram registradas nos municípios de Barra de Santo Antônio, Rio Largo e Maceió. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos. 

Foto: Ilustração

A primeira prisão aconteceu na Barra de Santo Antônio, no povoado de Santa Luzia, por volta das 19h de quinta. O suspeito, um homem de 20 anos, foi preso com 70 gramas de maconha depois de uma denúncia anônima.  Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

A segunda ocorrência também foi registrada após uma denúncia anônima, mas dessa vez em Rio Largo por volta das 18h. Um homem de 38 anos foi preso com sete quilos e quarenta e nove gramas de crack, treze quilos e quinhentos e setenta e duas gramas de maconha e quatro quilos e quatrocentas e vinte e seis gramas de cocaína. Ele também foi levado para a Central de Flagrantes da região.

As outras duas prisões ocorreram em Maceió, mas em bairros e horários distintos. No primeiro caso dois homens, de 26 e 22 anos, foram presos por volta das 23h no bairro do Bom Parto. Eles estavam sob posse de 575 gramas de maconha, duas munições de calibre 380, um carregador, um revólver de marca taurus calibre 38 e mais seis munições. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Já a última prisão aconteceu no Tabuleiro dos Martins por volta das 1h da madrugada desta sexta-feira (26). O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante com um quilo de maconha e 40 gramas de cocaína. Nos dois casos registrados em Maceió os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados