Cinco traficantes de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Prisões foram registradas em Rio Largo, Maceió e Arapiraca

Cinco traficantes de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Prisões foram registradas em Rio Largo, Maceió e Arapiraca

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 25 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Cinco traficantes de drogas foram presos nesta quarta-feira (24) em Alagoas. As prisões aconteceram nos municípios de Rio Largo, Maceió e Arapiraca. Todos os materiais encontrados durante as ações foram devidamente apreendidos e os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Duas prisões aconteceram em Rio Largo devido ao cumprimento de mandados. A primeira foi registrada por volta das 9h no Centro da cidade. A guarnição motorizada de Rádio Patrulha (RP) 01 em apoio a RP 90, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), estavam cumprindo o mandato quando receberam informações da localização real do suspeito. 

Chegando no endereço indicado encontraram o homem na porta de casa e ao perceber a presença dos policiais o suspeito entrou em casa correndo e tentou se desfazer de uma sacola plástica, mas foi impedido.Dentro do saco havia 90 gramas de maconha e sessenta e sete reais em dinheiro. O homem de 21 anos foi preso em flagrante e encaminhado à sede da DEIC.

Já a segunda prisão no município foi no bairro Tabuleiro do Pinto, onde por volta das 11h, um homem de 27 anos foi preso com um quilo e oitocentas gramas de maconha. A prisão desse suspeito, que também se deu depois do cumprimento de um mandado, foi efetuada pela guarnição motorizada rotam 08, que integra o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele também foi conduzido à sede da Deic.

A terceira prisão desta quarta-feira aconteceu em Maceió, no bairro Cidade Universitária, por volta das 15h. Um homem de 21 anos foi preso com nove quilos e sessenta e quatro gramas de maconha depois de uma denúncia. A guarnição responsável pela localização e prisão do suspeito foi a motorizada da força tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de de Guarda (BPGD). Tanto o acusado quanto os entorpecentes foram levados para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol.

Na última ocorrência, registrada em Arapiraca, por volta das 16h, dois homens de 20 e 23 anos foram presos no bairro Manoel Teles pela guarnição motorizada de rádio patrulha 03, que pertence ao 3º BPM, durante um patrulhamento. Os militares estavam se deslocando para atender um chamado quando se depararam com um dos suspeitos que estava tentando se desfazer de uma sacola plástica nas proximidades de uma casa. Ao se aproximarem, notaram que outro homem estava tentando fugir pelos fundos da casa também para se desfazer de um material. 

Depois de deter os suspeitos foi percebido que ao todo eles estavam tentando se desfazer de 119 pinos de cocaína e 17 trouxinhas de cocaína, ambas prontas para serem comercializadas. Os acusados foram conduzidos até a central de polícia civil, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados