Cinco traficantes de drogas são presos em Alagoas em menos de 24h

Prisões aconteceram em Maceió, Arapiraca e São Miguel dos Milagres

Cinco traficantes de drogas são presos em Alagoas em menos de 24h

Prisões aconteceram em Maceió, Arapiraca e São Miguel dos Milagres

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 23 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (22) em Alagoas. Os crimes foram registrados em Maceió, Arapiraca e São Miguel dos Milagres, entre a tarde e a noite de ontem.  Todos os materiais ilícitos encontrados durante as ações foram apreendidos e os suspeitos encaminhados as delegacias dos seus municípios. 

Foto: Ilustração

Três casos aconteceram em Maceió. O primeiro deles na Santa Lúcia por volta das 15h da tarde. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia sobre um homem com um mandado de prisão em aberto. O suspeito, de 21 anos, foi encontrado no endereço indicado, mas tentou fugir ao notar a presença da polícia, mas foi detido em seguida com uma espingarda e três cartuchos, ambos de calibre 28, 800 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Ao ser perguntado sobre onde conseguiu o entorpecente, ele informou aos militares o endereço do seu fornecedor. O homem de 22 anos, cujo a identidade não foi divulgada, estava no Tabuleiro dos Martins quando foi preso com dez bombinhas de maconha prontas para serem comercializadas e mais 35 gramas da mesma droga.  

A segunda ocorrência foi registrada em Petrópolis às 22h. Duas guarnições da Rádio Patrulha, estavam realizando rondas em frente a igreja dos mórmons quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. O homem de 23 anos foi encontrado com aproximadamente onze quilos de maconha, ele assumiu ser proprietário do entorpecente e não resistiu a prisão.

A última prisão que aconteceu em Maceió foi por volta das 23h em Santa Amélia. Um homem tentou se desfazer de uma sacola quando se deparou com a presença da polícia. No saco plástico havia 33 gramas de maconha e vinte e quatro reais em dinheiro, além de um celular que estava com o suspeito de 25 anos. Ele não apresentou resistência à prisão. 

Já em São Miguel dos Milagres, duas guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações sobre tráfico de drogas  na região. Chegando na comunidade Alto da Torre, endereço indicado na denúncia, uma busca foi realizada e uma quantidade não informada de maconha prensada foi localizada, além de uma maquineta de cartão. Ninguém foi preso até o momento.

Material apreendido em São Miguel dos Milagres (Foto: Assessoria)

O último caso foi registrado em Arapiraca por volta das 18h no bairro de Brasília. A guarnição motorizada Pelopes 02, que pertence ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu uma denúncia sobre um possível ponto de venda de drogas. Depois da revista no local indicado a guarnição se deslocou para a casa do acusado, onde encontraram cerca de sete gramas de cocaína, um litro de clorofórmio, duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 869,00 em dinheiro. O suspeito, de 49 anos, foi conduzido a delegacia central de polícia civil de Arapiraca.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e todos os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos. Se tratando das prisões feitas em Maceió, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados