Alagoas: Cinco pessoas são assassinadas em seis horas

Todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo e os criminosos seguem foragidos

Alagoas: Cinco pessoas são assassinadas em seis horas

Todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo e os criminosos seguem foragidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 26 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Cinco pessoas foram assassinadas, por disparos de arma de fogo, neste domingo (25) em Alagoas. Os crimes aconteceram em um intervalo de seis horas nos municípios de Arapiraca e Maceió. As autorias e motivações dos crimes são desconhecidas, por isso os suspeitos seguem foragidos. 

Foto: Ilustração

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 13h no bairro Boa Vista em Arapiraca.  A vítima, um homem de 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas quando eles chegaram no local a vítima já estava sem vida. Não há informações sobre o suspeito de cometer o crime. 

Maceió 

Todos os outros assassinatos aconteceram em bairros distintos na capital alagoana, Maceió. Por volta das 14h um homem de 21 anos, identificado como Anderson Luiz dos Santos, foi morto com três tiros na região do rosto e da nuca. De acordo com a família da vítima Anderson estava em casa quando recebeu o telefonema de um amigo e saiu. Pouco tempo depois a família recebeu a notícia da morte dele. 

Já o segundo caso registrado em Maceió aconteceu por volta das 16h no bairro de Riacho Doce. A guarnição motorizada Guardiã 02, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada para atender uma denúncia de homicídio na rua São Benedito. 

A vítima foi um homem que não possuía documentos de identificação. Ele estava vestindo uma camisa, bermuda preta, tênis preto e uma mochila nas costas, além de ter duas tatuagens, sendo uma nas costas e uma no braço esquerdo. Ele foi morto por vários disparos de arma de fogo, não sendo possível identificar a quantidade de tiros nem as partes do corpo atingidas. A autoria e motivação deste caso também são desconhecidas.

O último crime ocorreu por volta das 19h na Rua São Jorge, localizada no bairro do Benedito Bentes. As vítimas foram Lucas Ferreira Laurindo, de 19 anos, e um adolescente cujo nome e idade não foram divulgados. Lucas foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o adolescente foi atingido por dois tiros na região da cabeça e do tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Mas devido a gravidade das lesões ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

O adolescente foi levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Carla Cleto)

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes nos crimes registrados em Maceió e em Arapiraca, para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem tomadas. Nenhum dos criminosos foi preso até o momento e os casos devem seguir para investigação . 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados