Boa Tarde!, Quinta-Feira - 2 de Abril de 2020

 

Chuva coloca Defesa Civil em estado de alerta em Maceió

Redação com assessoria / 7:27 - 29/06/2017


Temendo a repetição de tragédias como aquelas vistas há um mês devido ao grande volume de chuva que cai sobre a capital desde ontem, quinta (28), a Defesa Civil  de Maceió segue em alerta até esta sexta-feira (30), que tem como previsão mais chuva forte. Ao todo, outras seis secretarias municipais também estão envolvidas neste estado de alerta.

O volume de água deve diminuir no sábado e no domingo. A recomendação da Defesa Civil é que as pessoas que moram em áreas de risco se dirijam para locais mais seguros, se a chuva for mais intensa.

“Caso sejam registradas ocorrências, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 0800 030 6205, 3315-1437 ou 9 8884-2020”, reforça Dinário Lemos, coordenador da Defesa Civil municipal.

As outras secretarias envolvidas no monitoramento das chuvas, prontidão para atender a população no caso de alguma ocorrência, são: Infraestrutura (Seminfra), Limpeza Urbana (Slum), Iluminação (Sima), Assistência Social (Semas), Trânsito (SMTT) e Desenvolvimento Sustentável (Semds).


Comentar usando