Chico Filho e Aliança Comercial solicitam a retomada das obras do Centro

Seminfra se compromete em continuar a obra de revitalização do Centro e todo o entorno, concluindo o trecho da Rua da Alegria

Chico Filho e Aliança Comercial solicitam a retomada das obras do Centro

Seminfra se compromete em continuar a obra de revitalização do Centro e todo o entorno, concluindo o trecho da Rua da Alegria

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 6 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Política | Tags: ,,,


Representantes da Aliança Comercial e o vereador Chico Filho estiveram nesta sexta-feira com o secretário municipal de Infraestrutura, Fabrício Galvão, para cobrar a retomada das obras de revitalização do Centro de Maceió. Os serviços estão paralisados desde o fim do ano passado o que gerou  perda de prazo na prestação de contas dos recursos federais. O trecho da Rua da Alegria, inclusive, chegou a ser iniciado e está com difícil acesso devido ao travamento nos recursos.

Segundo o secretário, no primeiro momento será feita a recuperação das ruas que estão danificadas prejudicando a circulação de pessoas. “Em seguida, faremos uma manutenção de todas as ruas que se encontram com problemas estruturais, além de apresentarmos um planejamento”, afirmou. “Em conversa com o prefeito JHC, ele nos garantiu que as obras serão concluídas com recursos próprios da Prefeitura”, afirmou Galvão.

Chico Filho convidou o secretário para nesta segunda-feira, dia 9, visitar o Centro e ver de perto as necessidades e o que é mais urgente a se fazer para solucionar os problemas. “Ficamos esperançosos após a reunião quanto ao reinício das obras e a sua conclusão, mas continuaremos atentos e cobrando  para que se faça o mais rápido possível. O Centro não pode mais esperar, afirmou o vereador.

A presidente da Aliança Comercial, Andrea Geraldo, comemorou a garantia de retorno das obras e principalmente a conclusão emergencial dos serviços da Rua da Alegria, pois os transtornos estão atrapalhando o movimento. “O secretário nos falou que o desejo do prefeito é recuperar todo o calçadão do Centro, trocando por um piso novo. Vamos aguardar enquanto esperamos a conclusão da Rua da Alegria com recursos próprios”, destacou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados