“Chegou o dia em que a advocacia vai voltar a sorrir”, diz Vagner Paes confiante na vitória

“Chegou o dia em que a advocacia vai voltar a sorrir”, diz Vagner Paes confiante na vitória

Por Assessoria | Edição do dia 19 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas


O advogado Vagner Paes, candidato à presidência da OAB de Alagoas pela Chapa 2 – “OAB Arretada” votou agora há pouco. E como grande parte da advocacia alagoana, demonstrou confiança na vitória da proposta de mudança e renovação para a direção da seccional alagoana da mais importante entidade do setor no país.

A advogada Natália Von Sohsten é a candidata à vice-presidência da seccional de pela Chapa 2 – “OAB Arretada”.
“Chegou o dia da vitória, de levar o brilho de volta ao olhar da advocacia”, declarou o candidato, após deixar a cabine.

O dia da votação transcorre na sede da seccional, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e reúne centenas de advogadas e advogados, que vieram de várias partes, prestar apoio às propostas que a Chapa 2 – “OAB Arretada” defende para Ordem.

A principal é a renovação dos quadros que estão à frente da entidade. Como Vagner Paes tem lembrado nas entrevistas e encontros por todo o Estado, o grupo atual está à frente da OAB de Alagoas há nove anos, “querendo ir para doze”, daí a enorme adesão que têm recebido as propostas da Chapa 2 – “OAB Arretada”.

Para ele, é o dia de “ter orgulho da profissão, chegou o dia e o momento em que a advocacia vai voltar a sorrir”, conclui o advogado Vagner Paes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados