Chega a Alagoas curso que prepara para carreira militar

IPM é direcionado para quem busca aprovação nos concursos do Exército, Marinha e Aeronáutica, Polícias, além do Exame da OAB

Chega a Alagoas curso que prepara para carreira militar

IPM é direcionado para quem busca aprovação nos concursos do Exército, Marinha e Aeronáutica, Polícias, além do Exame da OAB

Por | Edição do dia 18 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Ter um emprego com estabilidade e numa carreira com possibilidade de ascensão é o sonho de boa parte dos brasileiros. Prova disto é a quantidade de inscritos nos concursos das Forças Armadas, assim como das Polícias Civil, Militar e Federal.

De olho neste mercado, chegou a Maceió o Instituto Preparatório Militar, o único curso voltado especialmente para carreira militar. O IPM conta com salas de aula modernas e professores especialmente orientados para guiar os candidatos a ter sucesso nos concursos da Marinha, Exército e Aeronáutica, Polícias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros Militar, além do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Um dos diferenciais do IPM é que ele tem à sua frente o coronel aviador Luiz Carlos, da Força Aérea Brasileira, que tem uma ampla experiência militar e 11 especializações em Educação, Gestão Pública, Logística, Gestão de Produção e Gestão de Projetos, além de certificação Supply Chain Management.

Esta formação interdisciplinar permitiu ao coronel ter um know-how vasto e uma visão mais ampla das carreiras militares. “O IPM foi concebido para oferecer aos jovens alagoanos uma carreira militar nas Forças Armadas como sargento ou oficial. A metodologia de ensino é a mesma adotada nos cursos do eixo Rio-São Paulo, onde ocorrem os maiores índices de aprovação no país. Nosso corpo docente é constituído de militares, ex-militares, especialista, mestres e doutores. Oferecemos acompanhamento psicopedagógico e preparação para o teste físico”, destaca o coronel.

 (…)

          LEIA MAIS SOBRE ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS NO O DIA ALAGOAS DESSA SEMANA

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados