Chapa Avança OAB Arapiraca anuncia candidatura

Por | Edição do dia 13 de outubro de 2015
Categoria: Blog, Notícias | Tags:


Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O advogado Hector Martins anunciou que é candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Arapiraca. O lançamento oficial da campanha será realizado no dia 20 de outubro no comitê que fica situado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.

Na composição da chapa também estão os advogado Sérgio Marques, como vice-presidente, as advogadas Vânia Félix e Rosicléia Amorim ocupam os cargos de secretária geral e adjunta, respectivamente, e o advogado André Chalub, integra a Chapa como tesoureiro.

Hector Martins afirmou que a candidatura à presidência da OAB Arapiraca surgiu de um desejo coletivo de grande parte dos advogados da região que estava insatisfeita com a inércia da atual gestão na promoção dos interesses da classe. O objetivo da Chapa Avança OAB Arapiraca é lutar por novas conquistas e promover a integração dos advogados e lutar por novas conquistas.

“A OAB é uma instituição muito importante para o contexto democrático a sociedade. Nós queremos fortalecer a OAB Arapiraca principalmente promovendo uma gestão participativa onde todos possam contribuir nesse processo de fortalecimento e de novas conquistas”, afirmou” Martins.
Para o candidato um dos principais papeis da OAB Arapiraca é de o articulação junto aos órgãos e entidades ligadas à justiça, expondo os problemas vivenciados no cotidiano do advogado do interior e propor melhorias para que a classe desempenhe sua função com respeito e dignidade.

O candidato à presidência da OAB Arapiraca citou a defesa das prerrogativas dos advogados como uma das principais propostas de campanha. Hector Martins é membro do Conselho Estadual de Prerrogativas dos Advogados da OAB Alagoas e afirmou que vai continuar lutando para que as prerrogativas dos advogados não sejam violadas. 
Hector afirmou que a Chapa Avança OAB Arapiraca vai desenvolver uma campanha propositiva lançando novos desafios que vão fortalecer a Ordem no interior e que possam promover benefícios à sociedade.

“Estamos iniciando um novo tempo. Nossa campanha começou e temos a certeza que a união, a participação e o desejo de mudança serão decisivos para a conquista de nossa vitória nas eleições da OAB Arapiraca”, finalizou Hector Martins.
Perfil

Hector Igor Martins é Graduado em Direito pelo CESAMA, é Pós Graduado em Direito do Estado e Pós Graduado em Ciências Penais. Habilitado em Mediação e Arbitragem pela Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial. Já exerceu a função de Secretário Executivo do Programa Selo UNICEF e Secretário Executivo do Programa Fundação Abrinq, atuando na área de proteção e garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. Foi Subprocurador-Geral do Município de Arapiraca. É Professor Universitário e Professor de Preparatórios para Concursos (área jurídica). Já lecionou na Faculdade Raimundo Marinho (FRM) e no CESAMA. Desde 2013 é Membro da Comissão Estadual de Defesa das Prerrogativas da OAB/AL, além de ser membro do Instituto dos Advogados Previdenciários de São Paulo (IAPE), e membro da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM). É advogado militante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados