Chacina de Igaci: vítimas foram raptadas em Arapiraca

Chacina de Igaci: vítimas foram raptadas em Arapiraca

Por | Edição do dia 26 de outubro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Chacina em Igaci

As vítimas da chacina registrada no último dia 11 na zona rural de Igaci, estariam mesmo escondidas na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, de onde teriam sido raptadas. A confirmação é do delegado regional de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite.

Sem dá detalhes para não atrapalhar as investigações, Alexandre Leite informou que familiares das vítimas começaram a ser ouvidos na última quarta-feira (24). “A única informação que podemos passar é que homens encapuzados invadiram uma casa em Arapiraca e levaram as vítimas”, disse.

Alexandre Leite foi designado para comandar a comissão de delegados e investigar o caso que vitimou Sebastião José Severo, 57 anos, o pai, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34, e Fabiano Porfírio Severo. Integram a comissão os delegados Igor Diego, titular da delegacia regional de Arapiraca e Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios, também de Arapiraca.

A chacina

Três corpos foram encontrados com marcas de tiros de espingarda calibre 12, na madrugada do último dia 11, em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, zona rural de Igaci. Sebastião, o pai, estava com as mãos e os pés amarados e teve o rosto desfigurado pelos disparos. Os filhos Alexandre e Fabiano foram alvejados com vários tiros também na região da cabeça.

No local, testemunhas informaram a Polícia, que por volta das três horas, perceberam movimentação de veículos e em seguida ouviram vários disparos. Informações dão conta que as vítimas teriam assassinado a golpes de faca o sargento da Polícia Militar José Adeildo dos Santos, 53 anos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns/PE, em 5 de setembro deste ano.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados