Cerca de 25 toneladas de carga roubada no Maranhão são apreendidos em supermercado de Maceió

Cerca de 25 toneladas de carga roubada no Maranhão são apreendidos em supermercado de Maceió

Por Redação* | Edição do dia 6 de maio de 2022
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


 

Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenada pela delegada Maria Angelita, deflagrou, cerca de 25 toneladas de arroz que haviam sido roubadas no estado do Maranhão foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira (5), durante uma operação.

A investigação levou a equipe da DRFVC a um estabelecimento comercial, situado no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a carga estava.

“Autuamos em flagrante o proprietário do estabelecimento por receptação. Ele não conseguiu provar a licitude da origem do produto. Não apresentou notas fiscais e não conseguiu sequer provar o pagamento da referida mercadoria”, disse Maria Angelita.

A delegada disse ainda que a mercadoria foi roubada no estado do Maranhão e levada para Pernambuco, onde um comerciante de Alagoas adquiriu o citado produto, alegando boa fé.

Ela ainda informou que a DRFVC continuará investigando para que os outros receptadores sejam identificados e o trabalho concluído, visando evitar este mercado ilegal de cargas roubadas.

*informações com assessoria da PC

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados