Centro Pesqueiro passa por limpeza para receber população na Semana Santa

Equipes da Sudes realizaram capinação, varrição e poda de árvore no local

Centro Pesqueiro passa por limpeza para receber população na Semana Santa

Equipes da Sudes realizaram capinação, varrição e poda de árvore no local

Por Assessoria | Edição do dia 1 de abril de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


O Centro Pesqueiro de Maceió espera comercializar diversos pescados nesta Semana Santa, quando é esperado um grande movimento de pessoas à procura dos produtos. Para manter o espaço limpo, a Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), realizou, nesta quarta-feira (31), serviços de capinação, varrição e poda de árvore no local.

Foto: Reprodução

Semanalmente, o Centro Pesqueiro passa por limpeza e higienização. O objetivo da ação é proporcionar um ambiente mais limpo e seguro para as compras de Páscoa neste período de pandemia da Covid-19. Na semana passada, o Mercado da Produção também recebeu esses serviços.

O superintendente da Sudes, Ivens Tenório, explica que os serviços de limpeza contribuem para uma melhor organização do local.

“Sabemos que nessa época do ano o Centro Pesqueiro recebe uma quantidade maior de visitantes. Então, queremos deixar o ambiente receptível para as pessoas que procuram seus pescados. Com esse tipo de ação, mantém-se a comodidade e a segurança sanitária para todos, tanto os consumidores quanto os que trabalham no local com venda do pescado”, disse Tenório.

O Centro Pesqueiro está situado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no bairro de Jaraguá. Devido à Semana Santa, o horário de funcionamento do espaço foi estendido, ficando de 6h as 19h. Além disso, os consumidores podem optar também pela compra através do drive-thru, no estacionamento, para evitar aglomeração.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados