Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia de Finados

Shoppings funcionarão em horário normal

Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia de Finados

Shoppings funcionarão em horário normal

Por Redação com assessoria | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Maceió | Tags: ,,


No feriado do Dia de Finados, terça-feira (2), o Centro de Maceió abrirá em horário especial, das 8h às 14h, de acordo com a Aliança Comercial. Já os Shoppings da capital alagoana funcionarão em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

No Maceió Shopping, as lojas âncoras estarão abertas às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h, sendo o expediente encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió estará com horário novo a partir do dia 1º de novembro, abrindo das 9h às 22h; horário que será mantido no Dia de Finados. Também com amplo funcionamento no dia 2, o Parque Shopping Maceió seguirá normalmente das 10h às 22h e, o Shopping Farol, das 9h às 18h. As salas de cinema dos estabelecimentos atenderão ao público com a programação habitual.

Lojas do Centro funcionam de 8h às 14h. Foto: Reprodução

Supermercados

Os supermercados irão manter o atendimento ao público nos horários convencionais, com o Atacadão funcionando das 7h às 22h, Palato Farol e Palato Praia das 7h às 22h, Palato Parque das 7h às 20h e Palato Ponta Verde aberto 24h. As unidades do Unicompra abrirão normalmente.

Interior

Os Sindicatos do Comércio Varejista (Sindilojas) filiados à Fecomércio informam o funcionamento dos estabelecimentos de seus respectivos municípios. Em Palmeira dos Índios, Arapiraca e União dos Palmares, as lojas do Comércio funcionam a critério do empresário que desejar abrir, desde que observada a legislação trabalhista. Em Penedo, o comércio estará fechado, segundo o Calendário de Dias Especiais e Feriados de 2021.

A Federação reforça que, mesmo com a redução dos casos de Covid-19, conforme sinalizam os indicadores do Governo do Estado, ainda é preciso observar os cuidados com a saúde coletiva. Por isso, a orientação é que as empresas e os consumidores continuem com as medidas de distanciamento social, a exemplo do uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel 70% e o respeito à distância mínima entre as pessoas, principalmente nas marcações nas filas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados