Cenarte dá início às atividades de 2020

Ao todo mil alunos estarão presentes nesse ano letivo no Centro

Por | Edição do dia 24 de fevereiro de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,


Alunos se dividem entre os cursos de música, dança, teatro, história e informática - Foto: Ascom Secult

Alunos se dividem entre os cursos de música, dança, teatro, história e informática – Foto: Ascom Secult

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), deu início as suas atividades de 2020. Os alunos que garantiram suas vagas na última oferta de cursos, que aconteceu no mês de janeiro, já estão ocupando as salas da Centro.

Na última segunda-feira (17), se iniciou a turma do curso de teatro. Ao todo são mil alunos que estarão nesse ano letivo no Cenarte, entre os cursos de música, dança, teatro, história e informática.

“O Cenarte tem uma grande importância aos amantes da cultura em Alagoas. A Escola é aberta ao público e ensina arte, ensina cultura, questões essenciais para a formação do cidadão”, frisa a secretária de cultura, Mellina Freitas.

Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados