Cauã Reymond é anunciado embaixador do programa #GPCOMVC

Programa visa ajuda e suporte de bares e restaurantes para manutenção e reabertura – com segurança e responsabilidade

Cauã Reymond é anunciado embaixador do programa #GPCOMVC

Programa visa ajuda e suporte de bares e restaurantes para manutenção e reabertura – com segurança e responsabilidade

Por Assessoria | Edição do dia 4 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Agência InHaus

O Grupo Petrópolis anunciou o ator Cauã Reymond como embaixador do programa #GPComVc, um plano de apoio a bares e restaurantes que tem como meta dar atenção, fôlego financeiro e ensinar cuidados redobrados com segurança e higiene aos estabelecimentos neste momento de retomada de atividades. Além do ator, um time de mais de vinte influenciadores se engajará nas próximas ações do grupo, para levar adiante o sentimento de acolhimento e ajuda com que o Grupo Petrópolis abraça seus parceiros. Os nomes dos influenciadores serão anunciados nos próximos dias.

Sobre a parceria, Cauã pontua: “Fico muito feliz de estar junto com o Grupo Petrópolis neste projeto tão generoso, importante e principalmente cuidadoso. Ele promoverá a recuperação de muitos estabelecimentos, que na maior parte das vezes representam o sustento de muitas famílias em todo o país. É disso que precisamos nesse momento tão complicado em que vivemos, união.”

Com a pandemia do novo coronavírus tendo paralisado durante meses os estabelecimentos, o impacto para a vida de todos da escala produtiva, desde os donos dos estabelecimentos até os funcionários, está sendo enorme. Investindo em ações e benefícios para parceiros e a economia nacional, com um montante de R$ 40 milhões de reais, o Grupo Petrópolis visa a recuperação do setor – beneficiando bares, restaurantes, botequins e patrimônios imateriais do Brasil – como 500 baianas de Salvador.

Com condições especiais de pagamento para parceiros, distribuição de álcool em gel 70% e máscaras para funcionários das fábricas instaladas no país e ajuda na adequação dos estabelecimentos às novas regras sanitárias, o programa #GPComVC está disponibilizando suporte para os parceiros em todo país. O Grupo Petrópolis buscará identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia. “O princípio básico do nosso programa é auxiliar pessoas que estão enfrentando os efeitos da pandemia”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis. Ao todo, o programa #GPcomVC, lançado no mês de setembro pelo Grupo Petrópolis, tem apoiado 40 mil estabelecimentos por todo o Brasil.

Crédito da foto: Agência InHaus

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados