Boa Tarde!, Domingo - 25 de Agosto de 2019

 

Cate Blanchett se transforma em videoclipe dirigido por cineasta

Adoro Cinema / 4:00 - 11/08/2016


Com duas estatuetas do Oscar na prateleira, a atriz Cate Blanchett se deu ao luxo de participar do intimista videoclipe da canção “The Spoils”, da banda de trip-hop britânica Massive Attack em parceria com a cantora Hope Sandoval.

O vídeo mostra a atriz de O Curioso Caso de Benjamin Button, da franquia O Senhor dos Anéis e de Blue Jasmine aparece diante de um fundo preto com destaque para a seriedade de suas expressões faciais. Aos poucos, a face da atriz se transforma enquanto Sandoval canta versos como “Eu tenho este sentimento / Aquele sentimento ruim que você não conhece / Eu nem a conheço mas espero / Que ela o conforte nesta noite”.

“The Spoils” conta com a direção de John Hillcoat, responsável pelo drama A Estrada, com Viggo Mortensen, e do filme de ação Os Infratores, com Shia LaBeouf, Tom Hardy e Jessica Chastain.  Hillcoat também já dirigiu clipes de artistas como Bob Dylan, Johnny Cash, Placebo e Depeche Mode.

No começo deste ano, o Massive Attack colaborou com outra atriz de cinema em um videoclipe. O duo de música eletrônica lançou o vídeo de “Voodoo In My Blood”, com Rosamund Pike (Garota Exemplar). A direção é de Ringan Ledwidge, que se inspirou no controverso terror cult Possessão, de Andrzej Żuławski.


Comentar usando