Caso Rhaniel: Polícia investiga relação de suspeito de estupro preso no Clima bom com o assassinato do garoto

O homem também é suspeito de abusar outras crianças da região

Caso Rhaniel: Polícia investiga relação de suspeito de estupro preso no Clima bom com o assassinato do garoto

O homem também é suspeito de abusar outras crianças da região

Por Redação* | Edição do dia 4 de junho de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Um homem de 45 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (04) no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, suspeito por estuprar pelo menos três crianças. A polícia investiga se há alguma relação do suspeito com o caso do menino Rhaniel Pedro, pois o corpo do garoto foi encontrado próximo a sua oficina.

O delegado Ronilson Medeiros disse que após a morte do menino Rhaniel a Polícia Civil começou a receber denúncias de que haveria um pedófilo na região do Clima Bom. “Durante as investigações, identificamos três crianças menores de 10 anos que seriam abusadas. Essas crianças foram ouvidas e relataram que o homem se masturbava na frente delas e tentava apalpar os órgãos genitais das crianças”, detalhou o delegado.

O delegado explicou ainda que foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. “Ele foi preso hoje de manhã em uma operação da equipe da Delegacia de Homicídios e da equipe da Dra Adriana [Delegacia da Criança e do Adolescente]”, disse.

Segundo o chefe de operações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente, Alan Barbosa, as crianças são vizinhas e moram na mesma rua da oficina do homem. O carro e o celular dele foram apreendidos para serem periciados.

Ele será conduzido para o exame de corpo delito para, posteriormente, dar entrada no sistema prisional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados