Caso Abinael se aproxima de desfecho

Caso Abinael se aproxima de desfecho

Por | Edição do dia 22 de junho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Nesta quarta-feira (22), o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, declarou que as investigações sobre o desaparecimento do jovem Abinael Ramos Saldanha apontam para homicídio. O delegado afirmou que a linha investigativa segue a tese de crime passional e que novidades serão apresentadas na sexta-feira (24), durante coletiva de imprensa.

De acordo com Cerqueira, a Polícia Civil está no caso desde o primeiro momento, desde o dia 15 deste mês , quando o rapaz sumiu após sair da casa da namorada, no Tabuleiro. Na segunda (20), Jalves Ferreira Rocha da Silva foi preso portando o celular de Abinael, porém ele alega não não ter envolvimento com o sumiço do rapaz e que comprou o aparelho de Alfredo Fragoso de Almeida Sobrinho, que também está preso.

“Há avanços nas investigações, duas pessoas já estão presas. A Deic, força especializada, está trabalhando no caso. No momento adequado, o delegado responsável pelo caso irá se pronunciar”, destacou Cerqueira.

A tese de crime passional foi levantada pela polícia devido a informações de que um colega de trabalho de Abinael que teria inveja pelo cargo dele na empresa.

Informações no disque denúncia e para o telefone disponibilizado pela família podem continuar sendo feitas, porém a polícia e a família pedem que apenas informações concretas sejam repassadas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados