Casal visita domicílios para fazer recadastramento no Farol, em Maceió

Profissionais estão devidamente identificados e meta é visitar 10 mil imóveis

Casal visita domicílios para fazer recadastramento no Farol, em Maceió

Profissionais estão devidamente identificados e meta é visitar 10 mil imóveis

Por | Edição do dia 13 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,


bairrodoFarol2-480x340Profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciaram visitas domiciliares no bairro Farol, em Maceió, para fazer o recadastramento dos clientes. A medida visa dar mais comodidade aos usuários, que serão atendidos sem precisar se deslocarem até um escritório da empresa.

A meta da Companhia, que executa o serviço por meio de sua Unidade de Negócio Farol, é visitar cerca de 10 mil imóveis, da área que compreende as imediações da Praça do Centenário até o entorno do Hospital Memorial Arthur Ramos, do lado direito da Avenida Fernandes Lima, para quem segue no sentido Centro-Tabuleiro.

Durante as visitas, que começaram na última quinta-feira (7) e não têm data para serem finalizadas, a Casal atualiza, por exemplo, o cadastro de imóveis que eram residências e foram transformados em pontos comerciais. Há situações, também, em que várias casas foram demolidas para dar lugar a um edifício, ou em que uma casa foi divida em duas ou três. Em outros casos, o proprietário do imóvel já faleceu, mas o atual morador não fez o recadastramento.

“Todas essas situações precisam ser informadas à Casal pelo cliente para que sejam corrigidas. Esse trabalho que estamos fazendo, portanto, é importante para a Companhia e para o usuário”, apontou a gerente da Unidade de Negócio Farol, Maria Aparecida Torres, reforçando que todos os imóveis, incluindo aqueles em que não houve mudança de proprietário e nem de função, precisam ser recadastrados.

Além de técnicos da Casal, profissionais de uma empresa prestadora de serviço, a AVS, estão fazendo as visitas aos domicílios, sempre em horário comercial e devidamente identificados com crachás. Quando ninguém é encontrado no imóvel, eles retornam outras vezes. Se ainda assim não conseguirem falar com o cliente, deixam um aviso impresso para que ele procure o escritório de atendimento mais próximo, o qual fica na Central Já de Atendimento ao Cidadão, no Shopping Farol, para atualizar o cadastro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados