Casal vai manter fiscalizações de combate a fraudes no Sertão

Depois de Piranhas, ações se estenderão para os outros municípios da região

Casal vai manter fiscalizações de combate a fraudes no Sertão

Depois de Piranhas, ações se estenderão para os outros municípios da região

Por Assessoria | Edição do dia 30 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


A Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), realizou, na última sexta-feira (27), mais uma operação de combate a fraudes, atualização cadastral e retirada de vazamentos, no povoado Piau, no município de Piranhas.

A ação fez parte de um cronograma de fiscalização estabelecido pela unidade no mês de agosto, que percorreu as ruas da localidade e encontrou diversas irregularidades, entre elas ligações clandestinas, hidrômetros violados e “by-pass” (conhecido como gato).

Essa iniciativa, que conta com total apoio da Diretoria da Companhia, vai chegar em todas as localidades abastecidas pela Casal nos oito municípios da região sertaneja, que compõem a unidade. A Casal lembra que quem praticar fraudes sofrerá sanções administrativas.

Segundo o gerente da Companhia no Sertão, Jediael Pereira, as operações vão ser contínuas. “Vamos manter a nossa equipe em campo, focando no combate a fraudes. Essas operações têm trazido bons resultados na descoberta de irregularidades e na redução de perdas, tendo como consequência a melhora no abastecimento das cidades”, informou.

Quem quiser denunciar alguma irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita, pode ser feita de celular, e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados