Casal paralisa Sistema Aviação para manutenção preventiva

Regularização no abastecimento somente ocorrerá neste sábado (17)

Casal paralisa Sistema Aviação para manutenção preventiva

Regularização no abastecimento somente ocorrerá neste sábado (17)

Por | Edição do dia 16 de novembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,


Manutenção preventiva nos quadros de comandos elétricos de dois conjuntos motobombas da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Sistema Aviação, localizado na barragem do Catolé, está causando deficiência no abastecimento na região do Tabuleiro, em Maceió.

Como consequência o bairro Clima Bom, os conjuntos Medeiros Neto, Colina dos Eucaliptos, Santos Dumont, Cidade Universitária, Eustáquio Gomes e Santa Maria, e os loteamentos Esplanada e São Caetano, além da região da Feirinha, no Tabuleiro Velho, estão com o fornecimento de água deficiente nesta sexta-feira (16).

Segundo equipe técnica da Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem), da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), os reparos nos equipamentos devem ser concluídos no fim do dia, quando o bombeamento será retomado.

Porém, a regularização do sistema somente ocorrerá neste sábado (17).

Palestina e Senador Rui Palmeira 

Palestina e Senador Rui Palmeira também estão com abastecimento deficiente nesta sexta-feira, devido a rompimentos de duas adutoras de 150mm e 200mm, respectivamente.

Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, trabalham o conserto das tubulações e preveem que os serviços sejam concluídos no fim do dia, a partir quando os sistemas voltarão a operar e o abastecimento começará a ser regularizado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados