Casal morre em acidente envolvendo caminhão pipa e motocicleta na AL-115

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas

Casal morre em acidente envolvendo caminhão pipa e motocicleta na AL-115

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas

Por Redação | Edição do dia 28 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Um acidente na AL-115, em um trecho da rodovia localizado em Lagoa da Canoa, deixou um casal morto durante a manhã desta quinta-feira (28). A barra de direção de um caminhão pipa quebrou, o veículo invadiu a contramão e atingiu a motocicleta em que as vítimas estavam.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as vítimas foram arremessadas a alguns metros de distância, devido ao impacto, e morreram no local antes da chegada da equipe médica. O casal, cuja identidade foi preservada, morava no município de Lagoa da Canoa.

Testemunhas informaram aos policiais que o acidente ocorreu no sentido Lagoa da Canoa/ Girau do Ponciano, depois do Centro Integrado de Segurança Pública da região (CISP) e os veículos seguiam na mesma via, mas em sentidos contrários. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para que os procedimentos necessários fossem realizados.

Já o motorista do caminhão pipa, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, ação que está prevista como crime no artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) cuja pena mínima varia de seis meses a um ano de detenção ou multa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados