Casal lança campanha “Gotas de Esperança” para arrecadar doações

Objetivo é atender entidades filantrópicas que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade em virtude da pandemia

Casal lança campanha “Gotas de Esperança” para arrecadar doações

Objetivo é atender entidades filantrópicas que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade em virtude da pandemia

Por Assessoria | Edição do dia 16 de abril de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


A pandemia causada pelo novo coronavírus há mais de um ano deixou milhares de famílias sem renda alguma ou com renda reduzida em Alagoas. Outras, que já viviam em situação de vulnerabilidade social e alimentar, tiveram seu quadro seriamente agravado. Para ajudar essas pessoas, funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) lançaram a campanha “Gotas de Esperança”.

O objetivo é mobilizar os colaboradores da própria empresa e seus familiares a fazerem doações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene ou contribuições em dinheiro. Tudo isso será reunido após 30 dias de campanha e doado para uma instituição filantrópica em Maceió e outras cinco no interior de Alagoas.

As do interior serão escolhidas pelas Unidades de Negócio da Casal sediadas em Rio Largo, que atende toda a região Leste do estado, Arapiraca, que presta serviços no Agreste, Palmeira dos Índios, que atende à região Serrana, Santana do Ipanema, que cuida da Bacia Leiteira, e Delmiro Gouveia, que atende ao Sertão.

Quem quiser fazer doação em dinheiro precisa realizar uma transferência ou depósito bancário para a conta da Associação Recreativa, Esportiva e Cultural da Casal (Arec) na Caixa Econômica Federal, conforme os dados a seguir: Agência 0055, Operação 003, Conta Corrente 4673-0. Em seguida, é necessário enviar o comprovante para o Whatsapp 98113-9377 ou para o e-mail arec.casal@gmail.com.

As doações podem ser feitas até o dia 17 de maio. Quem for entregar alimentos, produtos de higiene ou de limpeza deve procurar os seguintes colaboradores nos respectivos setores:

Em Maceió:

UN Benedito Bentes – Jandilson

UN Farol – Mísia

UN Jaraguá – Jorge ou Marineide

Gesup – Samya

Gesea – Alexsandro

Gemem – José Rubens

Gedop – Domingos

Sede/Ascom – Thalisson, Diego, Evilásio ou David

Interior:

Arapiraca/UN Agreste – Cristiane

Rio Largo/UN Leste – Abidiel

Delmiro Gouveia/UN Sertão – Sílvia

Palmeira dos Índios/UN Serrana – Laryne ou Jane

Santana do Ipanema/UN Bacia Leiteira – Amanda Cavalcante

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados