Casal inicia substituição de rede de esgoto na Pajuçara nesta segunda-feira

Obra deve durar cerca de trinta dias; trânsito de veículos no local ficará interditado

Por Assessoria | Edição do dia 21 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira (24), a implantação de uma nova rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, nas imediações da Praça Lions, mais especificamente no trecho que compreende as ruas Jangadeiros Alagoanos e Quintino Bocaiúva, no bairro Pajuçara, em Maceió. A rede antiga em manilha de concreto de 500mm, já desgastada pelo tempo de uso, será substituída por tubos de PEAD corrugados com mesmo diâmetro.

A obra deve durar cerca de trinta dias e durante esse período o trânsito de veículos ficará interditado. Diante disso, quem for trafegar pela  Rua Jangadeiros Alagoanos não vai poder dobrar à esquerda na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, e sim, seguir em frente pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no sentido da Avenida Álvaro Otacílio. Nos primeiros dias a SMTT estará no local para orientar os condutores.

O serviço será executado pela LEF Construções Ltda, empresa que presta serviços à Casal, com previsão de conclusão para o dia 24 de setembro.

Croqui mostra local da obra da Casal; trânsito de veículos ficará interditado a partir desta segunda-feira (24)

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados